Monitorar ligações de forma prática virou realidade

Graças à evolução tecnológica, encontramos muitas ferramentas para o dia a dia do profissional da área comercial. O acesso a essas ferramentas é tão amplo que às vezes não conseguimos aproveitar o uso delas por completo. Para facilitar, detalhamos as mais novas possibilidades para quem trabalha na área de pré-vendas. Fique atento às opções disponíveis para monitorar ligações e as que fazem a diferença no controle e resultado do seu negócio.
Tempo de leitura: 6 minutos Neste post você lerá sobre:
- Controle remoto das ligações;
- Tempo de ligações;
- Comparativo de resultados.
Controle remoto das ligações
Controle do tempo de ligações
Controle comparativo de resultados
-
Tempo efetivo em ligação comparando cada pré vendedor;
-
Período das ligações que geram coleta de dados para preenchimento dos filtros de qualificação (ajuda a identificar os melhores horários para realizar as abordagens consultivas);
-
Quantas ligações cada pessoa faz. Aqui na Exact Sales, por exemplo, o desempenho médio dos pré-vendedores é de 95 ligações por dia e cerca de 190 minutos em ligação. Isso para uma carga de trabalho de 8 horas por dia.

Gerente de Implementação e Customer Success
Compartilhe