Exact | Inside: Melhores práticas de Implementação - como preparar o cliente para o sucesso

Por Equipe Exact  |   09 de Novembro de 2017
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Churn muito alto? Quer escalar a sua empresa? Ou então está apenas em busca de dicas de empreendedorismo... seja como for, a série Exact|Inside traz dicas semanais para você estruturar os times da sua empresa. Confira os conteúdos sobre Implementação: veja como fazemos o onboarding de clientes. A vantagem? Melhoramos significativamente a nossa taxa de retenção.

Como funciona uma equipe de Implementação de SaaS?

Diego Max, Gerente de Relacionamento e Implementação da Exact Sales, conta por quê e como a empresa faz o onboarding de clientes. Veja como esta etapa tornou-se fundamental para reduzir o churn no pós-venda.

As 5 etapas do processo de implementação na Exact Sales

Imersão, Filtros, Fluxos, Prototipação e Graduação. As 5 etapas da Implementação da Exact Sales foram estruturados para garantir a saúde do negócio e o sucesso do cliente. O importante é alinhar expectativas. Quando fornecedor e cliente têm clareza dos objetivos, fica mais fácil definir milestones realistas para o projeto.


Que tal usar este benchmark de onboarding de clientes para estruturar a sua jornada de clientes?

Melhores práticas de Implementação: preparando o cliente para o sucesso

Você já deve ter percebido que é preciso estabelecer um procedimento eficiente de implementação (onboarding) da sua solução. Essa proximidade com o cliente é a continuação lógica de uma venda consultiva... afinal, produtos complexos exigem inventivo para que os usuários adiram à solução adquirida. Neste hangout ao vivo, o público tira suas dúvidas sobre como a Implementação tornou-se fundamental para reduzir o churn no pós-venda da Exact Sales.

Equipe Exact



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