Tudo sobre Gestão Comercial e Técnicas de Vendas B2B.

Blog com dicas e conteúdos da Exact Sales sobre Marketing, Pré-vendas e Vendas.

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Estratégias para Escalar Venda

x sobre inside sales

O que é Inside Sales?

As inside sales incorporam o melhor dos tempos modernos: conveniência e conectividade. Com o modelo, boa parte da interação entre você e seus potenciais clientes

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x cross selling definicao e exemplos

Cross-selling: definição e exemplos

Vender é o caminho do crescimento para muitas empresas. E por existir um grande público disponível para as empresas, muitas delas focam 90% dos seus esforços em aquisição de novos clientes. É claro que conseguir novos clientes é importante para o crescimento da carteira de clientes, mas não se pode esquecer de quem está na casa. Traçando estratégias de cross-selling, você faz novas vendas para os clientes atuais.

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x venda tecnico consultiva

Desmistificamos a venda técnico-consultiva para a sua empresa

Atender às necessidades do cliente é o novo caminho para o sucesso de uma empresa. “Vender por vender” não faz mais sentido – especialmente para quem trabalha com recorrência no mercado B2B – pois não gera fidelização. A solução para muitas empresas tem sido, então, optar pela venda técnico-consultiva. Desta forma, o profissional de vendas agrega valor ao produto antes mesmo da compra ser efetuada. Em outras palavras, você dribla a crise.

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x venda de servicos bb

Aprenda a fazer venda de serviços B2B com Inside Sales

A venda de serviços B2B é sempre desafiadora. Seja pela alta especialização dos profissionais envolvidos ou pela especificidade de fit entre a empresa do lead e o seu produto., Por isso, é preciso tratar esse tipo de venda de uma forma diferente para prospectar apenasempresas cujos processos você pode melhorar. Falta foco? Não se preocupe: a pré-venda pode ser a solução que você procura.

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x como conquistar clientes

Como conquistar clientes sem aumentar o Custo de Aquisição (CAC)

Como conquistar clientes? Como tornar o processo mais barato? Aliás: você sabe o quanto gasta para conseguir cada novo cliente? A métrica Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é muito importante para Marketing e Vendas. Mesmo essencial para a saúde financeira da empresa, ainda é pouco explorada ou calculada de forma errada.

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x potencial de sucesso

Potencial de Sucesso: a base do Sucesso do Cliente

Se você permitir conscientemente que leads sem fit se tornem clientes, não há nada que você possa fazer em Sucesso do Cliente que vá trazer os resultados que você quer para eles. Independente do que você fizer, eles jamais vão alcançar o Resultado Desejado.

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x empresa crescer com pouco dinheiro

Para a empresa crescer com pouco dinheiro. Agora!

Da empresa familiar ao mega empreendimento, a dúvida é sempre a mesma. Como definir onde alocar recursos? É possível, sim, fazer a sua empresa crescer com pouco dinheiro. O segredo está em investir em uma estratégia comercial assertiva, focada em ganhos rápidos.

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