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Equipe de Sucesso do Cliente


Exact | Inside: Gestão com Pessoas - Empáticos com as pessoas, duros com as metas
Para empreender, é preciso espírito de equipe - mas não só. Esta semana, a série Exact|Inside apresenta diferentes áreas da Exact Sales, com o propósito de auxiliar empresários e gestores de startups e PMEs a estruturarem organizações fortes e duradouras. Esta semana, nos dedicamos à área de Gestão com Pessoas, principal responsável por atrair e reter os talentos da empresa.
Por Equipe Exact  |   14 Dezembro 2017
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Como é trabalhar na Exact Sales?
“Empáticos com as pessoas, duros com as metas”. Entre os valores da Exact Sales, este é o que deixa mais claro o clima interno da empresa. Diretoria e área de Gestão com Pessoas atenta à motivação e engajamento dos colaboradores, um time focado em resultados e muito companheirismo: receita da empresa que, com pouco menos de 3 anos de existência, soma o prêmio do Instituto Great Place to Work a uma lista impressionante de conquistas.
Por Scheila Silveira  |   09 Novembro 2017
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Exact | Inside: Melhores práticas de Implementação - como preparar o cliente para o sucesso
Churn muito alto? Quer escalar a sua empresa? Ou então está apenas em busca de dicas de empreendedorismo... seja como for, a série Exact|Inside traz dicas semanais para você estruturar os times da sua empresa. Confira os conteúdos sobre Implementação: veja como fazemos o onboarding de clientes. A vantagem? Melhoramos significativamente a nossa taxa de retenção.
Por Equipe Exact  |   09 Novembro 2017
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8 elementos da Gestão do Sucesso do Cliente
Sucesso do Cliente é quando os clientes alcançam o resultado desejado com o uso do seu produto ou serviço. Para garantir ‘mesmo’ que seus clientes atinjam os Resultados Desejados (Desired Outcome) - ou que eles almejam alcançar, na forma em que se esforçam para isto - e não apenas ficam na torcida para que aconteça, é preciso que você direcione ativamente os seus clientes rumo a esta meta.
Por Lincoln Murphy  |   10 Abril 2017
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Monitorar ligações de forma prática virou realidade
Graças à evolução tecnológica, encontramos muitas ferramentas para o dia a dia do profissional da área comercial. O acesso a essas ferramentas é tão amplo que às vezes não conseguimos aproveitar o uso delas por completo. Para facilitar, detalhamos as mais novas possibilidades para quem trabalha na área de pré-vendas. Fique atento às opções disponíveis para monitorar ligações e as que fazem a diferença no controle e resultado do seu negócio. [...]
Por Flavia Menegazzo  |   15 Agosto 2016
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Severidade x Prioridade na gestão de defeitos em Equipes Ágeis
Para auxiliar o ciclo de desenvolvimento de um software, é necessário a utilização de um sistema para gestão de defeitos, seja ele manual ou não. Normalmente, ao utilizar uma ferramenta específica para a gestão de defeitos, já há opções pré-definidas no momento da priorização das atividades (sejam elas defeitos ou tarefas dentro de Sprint). [...]
Por Thaiana Lopes  |   19 Abril 2016
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