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Adoção e engajamento


Como aumentar o engajamento do cliente com uma boa implementação
Vender o seu produto é essencial. Entretanto, esta é apenas a metade do caminho. Para trazer sucesso para os seus negócios, tão importante quanto conquistar novos clientes é retê-los para garantir mais vendas e agregar valor a sua marca. Para isso, uma boa estratégia de onboarding, ou implementação, é fundamental para garantir a entrega dos valores prometidos e aumentar o engajamento do cliente. Neste artigo você irá aprender as melhores práticas para acompanhar seus clientes de perto e conhecer um pouco mais do nosso método de trabalho aqui na Exact Sales.
Por Equipe Exact  |   06 Dezembro 2017
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Exact | Inside: Inovação inteligente - Como escolher os caminhos a seguir?
Sabia que a Exact Sales foi de 0 a 1.000 clientes em menos de 3 anos? Para crescer tão rápido, não há segredo: prototipação, adaptabilidade e consistência nas entregas. Nesta semana, a série Exact | Inside mostra como o time de Inovação - responsável pelo desenvolvimento de produtos (P&D) - da empresa age para trazer soluções cada vez melhores para nosso clientes. Se interessou? Confere aí!
Por Equipe Exact  |   23 Novembro 2017
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Exact | Inside: Melhores práticas de Implementação - como preparar o cliente para o sucesso
Churn muito alto? Quer escalar a sua empresa? Ou então está apenas em busca de dicas de empreendedorismo... seja como for, a série Exact|Inside traz dicas semanais para você estruturar os times da sua empresa. Confira os conteúdos sobre Implementação: veja como fazemos o onboarding de clientes. A vantagem? Melhoramos significativamente a nossa taxa de retenção.
Por Equipe Exact  |   09 Novembro 2017
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Exact | Inside: Pré-vendas na qualificação aprofundada de leads - erros e acertos
Toda semana, a série Exact|Inside abre os bastidores da Exact Sales e mostra nossos erros e acertos. O motivo é simples: queremos compartilhar nossa trajetória para que outros empreendedores descubram caminhos (e atalhos!) para ir cada vez mais longe. Essa semana, a série se dedica àquilo que fazemos de melhor... Pré-vendas, é claro!
Por Equipe Exact  |   25 Outubro 2017
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8 elementos da Gestão do Sucesso do Cliente
Sucesso do Cliente é quando os clientes alcançam o resultado desejado com o uso do seu produto ou serviço. Para garantir ‘mesmo’ que seus clientes atinjam os Resultados Desejados (Desired Outcome) - ou que eles almejam alcançar, na forma em que se esforçam para isto - e não apenas ficam na torcida para que aconteça, é preciso que você direcione ativamente os seus clientes rumo a esta meta.
Por Lincoln Murphy  |   10 Abril 2017
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