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Inside sales ou Field sales: equilibrando vendas remotas e presenciais

Há muitos detalhes envolvidos na estruturação de um processo comercial. Entendemos os desafios que um CEO enfrenta todos os dias e podemos ajudá-lo. Para você definir a melhor estratégia de vendas é necessário conhecer o perfil de seu público-alvo. A pré-venda pode fazer isso e ajudar você a definir a melhor abordagem para cada negociação. A seguir, indicaremos dicas e táticas sobre como e quando usar vendas remotas ou presenciais e qual o papel da pré-venda nesse processo decisório.
Por Equipe Exact  |   17 Abril 2018
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Funil de venda enterprise: como vender para grandes empresas

A aplicação da venda enterprise demanda mais do que práticas gerais. Empresas que lidam com processos comerciais de longo prazo devem conhecê-la melhor. A venda enterprise é o nível hard de quem trabalha com vendas complexas. É preciso um processo comercial bem estruturado para garantir a venda no menor espaço de tempo. Para manter-se no mercado, o profissional deve saber jogar e ser um bom estrategista. Neste post, traremos dicas para você auxiliar no aumento da venda enterprise.
Por Equipe Exact  |   05 Abril 2018
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3 Hacks para montar a sua lista de prospecção B2B mais rápido e grátis

Muitos vendedores, que ainda realizam a própria prospecção, e pré-vendedores(SDRs) já devem ter passado por aquele momento em que se perguntam “E agora, como vou encontrar mais leads para realizar as minhas chamadas”. Muitas vezes, buscar no google demora, no linkedin também e às vezes é preciso gastar horas nobres com pesquisas na web ou até preciso comprar algum banco de dados ou serviço similar.
Por Winnicius Costa  |   15 Março 2018
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Obtenha o máximo de eficiência com o uso de emails na Pré-venda

O Exact Spotter é o principal software para quem deseja qualificar leads em profundidade, via telefone. Mas sabia que uma nova feature permite enviar e receber emails de prospecção e follow up dentro da plataforma? O uso de e-mails na Pré-venda aumenta a produtividade da equipe, principalmente para a escalada de contato. Neste overview, veja como o novo recurso torna a comunicação mais eficiente e, ainda, facilita o trabalho do gestor.
Por Scheila Silveira  |   07 Março 2018
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5 dicas essenciais para engajar o público

Transmitir as informações que você deseja, apresentar seu negócio e engajar o público. Reunir tudo isso na hora de uma apresentação é um desafio. Seja para apresentar resultados, propôr uma nova ação ou conquistar um cliente, existem estratégias para não tornar sua apresentação entediante para sua audiência. Tudo deve ser cuidadosamente definido: roteiro, artes e vídeos que possam compor o material da apresentação, até a postura de quem fala com o público, incluindo suas expressões corporais. Tudo feito de forma a engajar o público.
Por Equipe Exact  |   01 Março 2018
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