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HLP dribla a crise re-estruturando a área comercial com prospecção ativa

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Depoimento

“O resultado depende de dados – se você não tem esse apoio, a informação vem errada. Nós trabalhamos com implantação de sistemas, e sabemos como isso é importante. Com o apoio do processo de implementação da Exact, estabelecemos metas e metodologias.”

Paulo Rogério Garbelini, Diretor Comercial da HLP

Desafio de vendas

  • Processos lentos e custosos: com 25 anos de mercado, a HLP quis ‘recuperar o ritmo’ da área Comercial.
  • Produto complexo demais: a empresa oferece um serviço, não apenas software de gestão industrial – e profissionais mais qualificados são necessários para fazer a venda acontecer.
  • Ampliação da carteira: dependência de indicações para conquistar novos clientes. 
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Solução para vender mais e melhor

    • Reorganizado o time: divididas as atribuições de prospecção, segmentação e tração de leads.
    • Replicado o conhecimento: adoção do Exact Spotter para gerenciar o funil – recursos de replicação de conhecimento permitem o treinamento de pré-vendedores em apenas 4-5 horas, mesmo se inexperientes na função.
    • Implantada a prospecção ativa: busca de novos clientes e mercados para driblar a crise.

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