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“Desde que implantamos o Exact Spotter no nosso grupo nós conseguimos intensificar a prospecção de clientes e melhorar o processo como um todo, de uma forma planejada e organizada. A equipe comercial toda comprou a ideia e isso foi fundamental para que nós atingíssemos os objetivos iniciais. Cada um reconheceu a importância do seu papel no processo todo e tem se dedicado ainda mais aos resultados. Outro fator importante e crucial para o sucesso da implantação foi termos uma pessoa à frente do projeto, que acompanhou cada passo, evolução e resultados junto às pré-vendas.”
Danielle Senatore, Gerente de Planejamento de Mercado EPTV
A prospecção de clientes sempre foi um desafio. O foco do nosso trabalho não é só trazer clientes novos, mas perenizar o relacionamento para que os clientes que já estão conosco tenham uma experiência de compra positiva e isso estabeleça uma conexão e um relacionamento de longo prazo.
Então a dedicação para trazer novos clientes é um trabalho mais refinado, demanda mais tempo, tem um custo maior.
Desde o início da contratação, implantação e treinamentos, o apoio da Angélica que acompanhou os primeiros passos das pré-vendas e agora, com o apoio do Anderson, na consultoria e nos ajustes, tudo tem sido de extrema importância para o sucesso do projeto.
O time estratégico da Exact Sales qualificou a nossa equipe para os resultados que estamos atingindo hoje, com 8 meses de uso da ferramenta.
E a experiência adquirida ao longo dos meses de trabalho está sendo muito positiva.
Nós lançamos um desafio para as pré-vendedoras e elas cumpriram a meta proposta com confiança e dedicação. Em 3 meses conseguiram elevar ainda mais os números e, consequentemente, o resultado financeiro da empresa.