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Blanq / Moskit CRM aplica Pré-vendas para higienizar a base de leads

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Depoimento

“Foi um trabalho intensivo, a estrutura para implementar a ferramenta vem organizada, existe um cronograma a ser seguido… tudo correu muito bem. No final da implementação as coisas já estavam rodando. ”

Mateus Rabello, Sucesso do Cliente

Desafio de vendas

  • Conversão em vendas: necessidade de organizar melhor a qualificação de leads antes da reunião de venda.
  • Processos lentos e custosos: carência de maior controle e metrificação da performance do funil comercial.
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Solução para vender mais e melhor

    • Adotado software de pré-vendas integrado ao CRM, permitindo o monitoramento do funil de ponta a ponta, da captação ao fechamento do contrato.
    • Formalizados critérios de qualificação e aplicação de lead scoring, para filtrar os leads que devem ou não ser repassados para o CRM e, assim, higienizando a base – Exact Spotter gerencia leads, enquanto Moskit CRM é utilizado para gerenciar oportunidades.
    • Criado canal de feedback com o Marketing com base nas taxas de conversão e perfil de leads gerados para ajustes nas estratégias de atração de leads (boca do funil).
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Em breve.

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