Agência Zion Content triplica as vendas já no período de implementação

Porte da empresa

Startup/PME

Mercado de atuação

Agências digitais

Complexidade da venda

Complexa




60
%

Aumento na taxa de conversão em vendas

3
x

Aumento no volume de vendas 

2
x

Aumento do valor do ticket médio

Depoimento

" O pré-vendedor faz a triagem, qualifica o lead e acaba chegando na persona que de fato nos interessa. Assim, a gente evita bad fit, diminui o churn e a longevidade do contrato acaba sendo maior...Eu acredito na metodologia e acredito que em toda empresa que tem uma venda complexa, onde há uma necessidade de triagem, a Exact é uma solução para aumentar as vendas"

Luis Henrique Schappo - CEO

Desafio de vendas

Conhecer o mercado de atuação: principalmente para preparar o vendedor para receber o lead;

Qualificar leads provenientes do Inbound Marketing: grande parte desses leads vem com informações erradas ou incompletas;

Escalar a empresa: com menos de 1 ano de funcionamento, buscavam uma forma de acelerar as vendas. 



Solução para vender mais e melhor

Diversificação da estratégia de aquisição de leads: uniram ações de Inbound e Outbound Marketing;

Setor de Pré-venda: além de prospectar, o pré-vendedor também faz a triagem dos leads de Inbound e passa para vendas somente os com verdadeiro potencial de compra;

Implementação da metodologia e software Exact Spotter: a equipe de implementação ajudou muito na criação do mindset do pré-vendedor.

 



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