Landix vende 40% a mais do que ano anterior, com metade da equipe

Porte da empresa

Médio Porte

Mercado de atuação

Software e Cloud

Complexidade da venda

Média




40
%

Aumento do volume de venda

20
%

Aumento de faturamento mensal

Depoimento

"Vi os resultados da implementação e do software, mesmo em um ano turbulento como o de 2016. Uma das nossas verticais cresceu 20% em relação a 2015, e outra 25%! Vendemos 40% a mais em 2016 mesmo com 50% da equipe de vendas!"

Tiago Morais, Gerente Comercial

Desafio de vendas

  • Ciclo de vendas longo: modernizar métodos de qualificação de listas e identificação de prospects de perfil adequado à reunião de vendas.
  • Equipe Comercial: rampear novos colaboradores para que comecem a performar antes.


Solução para vender mais e melhor

  • Aplicação dos esforços em leads com maior probabilidade de conversão e em momento de compra para agilizar o fechamento.
  • Estabelecido método formal de vendas, eliminando a dependência do ‘talento’ individual de vendedores e diminuindo o tempo entre treinamento de integração e primeiros resultados. 
  • Adoção de inside sales pelos times de Pré-vendas e Vendas, permitindo escalar a operação comercial para atender demais regiões do Brasil.


Links

Em breve.



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