Blog Exact

Satisfação / NPS baixo



Exact | Inside: Melhores práticas de Implementação - como preparar o cliente para o sucesso
Churn muito alto? Quer escalar a sua empresa? Ou então está apenas em busca de dicas de empreendedorismo... seja como for, a série Exact|Inside traz dicas semanais para você estruturar os times da sua empresa. Confira os conteúdos sobre Implementação: veja como fazemos o onboarding de clientes. A vantagem? Melhoramos significativamente a nossa taxa de retenção.
Por Equipe Exact  |   09 Novembro 2017
Continuar Lendo




8 elementos da Gestão do Sucesso do Cliente
Sucesso do Cliente é quando os clientes alcançam o resultado desejado com o uso do seu produto ou serviço. Para garantir ‘mesmo’ que seus clientes atinjam os Resultados Desejados (Desired Outcome) - ou que eles almejam alcançar, na forma em que se esforçam para isto - e não apenas ficam na torcida para que aconteça, é preciso que você direcione ativamente os seus clientes rumo a esta meta.
Por Lincoln Murphy  |   10 Abril 2017
Continuar Lendo