Exact | Inside: Vender mais, gastando menos - derrubando o CAC

Exact | Inside: Vender mais, gastando menos - derrubando o CAC
Por Equipe Exact  |   06 de Novembro de 2017
Voltar

Que a Exact Sales é especialista em vendas consultivas, você já sabe. Mas já pensou em conhecer os bastidores da nossa operação comercial? Nesta semana, a série Exact | Inside apresenta o time de Vendas da empresa. 

Como funciona uma equipe de Vendas B2B?

Nosso Gerente Comercial, o Kayuá Freitas, conta como fazemos para otimizar o processo comercial... o objetivo? Adquirir novos clientes a baixo custo (CAC) e com um lifetime value (LTV) alto. Assista e descubra como a empresa que é benchmark em vendas B2B no Brasil organiza o seu time de vendas.

Dicas para a empresa crescer

É possível fazer a empresa crescer com vendas? João Mateus Da Rosa, Consultor de Vendas, compartilha dicas para a sua empresa crescer. Especialista em vendas técnicas, ele explica a importância das vendas consultivas para que as empresas B2B ganhem escala. Descubra como gerar oportunidades e adotar a postura de venda de sucesso e reduza o seu churn!

Monte um pitch de vendas matador

Neste vídeo, Kayuá volta e ensina um passo a passo para derrubar objeções e fechar negócio. Em poucos minutos, conheça os segredos de um pitch de vendas irresistível. Aprenda a usar rapport, gatilhos mentais e neurolinguística aplicada à vendas para aumentar as suas taxas de conversão.

 

Quer aprender mais?

Num super webinar aberto ao público, a Exact Sales dá a receita para vender mais, gastando menos... em outras palavras: veja como derrubar o CAC!

Nossas três feras das vendas B2B contam as dores e alegrias de manter uma equipe comercial de alta performance. Théo Orosco (CEO), Kayuá Freitas (Gerente Comercial) e João Rosa (Consultor de Vendas) tiram dúvidas da plateia sobre como melhorar o ROI do funil de vendas.

Quer acompanhar a série Exact | Inside de perto? Receba notificações quando publicamos novos vídeos! Você também pode se inscrever para receber gratuitamente este e outros conteúdos no seu email, clicando aqui.

Equipe Exact



Compartilhe



Você pode também se interessar por: