Exact | Inside: Pré-vendas na qualificação aprofundada de leads - erros e acertos

Exact | Inside: Pré-vendas na qualificação aprofundada de leads - erros e acertos
Por Equipe Exact  |   25 de Outubro de 2017
Voltar

Toda semana, a série Exact|Inside abre os bastidores da Exact Sales e mostra nossos erros e acertos. O motivo é simples: queremos compartilhar nossa trajetória para que outros empreendedores descubram caminhos (e atalhos!) para ir cada vez mais longe. Essa semana, a série se dedica àquilo que fazemos de melhor... Pré-vendas, é claro!

 

Como funciona a Pré-venda em vendas consultivas?

Por que incluir uma equipe de Pré-vendas na sua equipe de Marketing ou Vendas? O Coordenador Comercial Bruno Lima explica quais são os benefícios e desafios deste trabalho de prospecção, segmentação e qualificação de leads. Descubra como aumentar o ROI do seu funil de vendas!

 

Qual o perfil ideal de um time de Pré-vendas?

Como montar e escalar uma equipe de Pré-vendas? Autoridade no assunto, o CEO Théo Orosco conta como a área foi estruturada na Exact Sales e pontua como ela ajuda empresas B2B a encontrar decisores de compra, extrair informações para segmentá-los, fazer a pré-persuasão e munir vendedores com informações que aumentam a taxa de conversão. Conheça o perfil ideal dos Pré-vendedores de sucesso... sejam eles BDR, SDR ou LDR.

 

 

Qualificação de leads com Pré-vendas SDR: estratégias de sucesso

Em uma abordagem prática, o Consultor de Pré-vendas Winnicius Costaapresenta o passo-a-passo para um pré-vendedor SDR extrair o máximo de informações relevantes de um lead. Acompanhe exemplos de como levantar dados situacionais, técnicos e de dores do cliente com maior eficiência - e conheça as melhores referências no assunto.

 

Quer aprender mais? Assista a live!

Quer conhecer os segredos das empresas que mais crescem no Brasil? Os três especialistas abrem o jogo! No bate-papo ao vivo Pré-vendas na qualificação aprofundada de leads: erros e acertos, mostram o caminho a seguir para vender mais (e melhor):

Você também pode se inscrever para receber gratuitamente este e outros conteúdos no seu email, clicando aqui.

Equipe Exact



Compartilhe



Você pode também se interessar por: